CRIAÇÕES


*Panfleto, filipeta ou flyers inspiradores!

 Panfleto, filipeta ou flyers como são mais conhecidos, são pequenos anúncios de baixo custo que tem o “papel” de divulgar determinado evento, buscam atingir um público e tem a função de incentivar o comparecimento no evento. E para isso nada melhor do que tê-lo feito profissionalmente, incentivando ainda mais na ida de pessoas, e credibilidade do seu evento.
Ouseja se você busca anúnciar algo sem ter de gastar muito investindo em grandes banners e outdoors, o que você está buscando como solução é Flyers (panfletos ou filipetas).

fonte:http://uebipixel.com.br


MODELO SIMPLES






*A importância do designer de embalagens

 Vocês já pararam para pensar que praticamente tudo o que consumimos é embalado de alguma maneira? Seja nas fases intermediárias de transporte e armazenamento, seja na fase final, de consumo, todos os produtos chegam até nós com o auxílio de uma embalagem. Junte à essa constatação o fato das embalagens assumirem cada vez mais espaço na construção das marcas e você terá um vislumbre da importância do design de embalagem na nossa sociedade.
 Se antigamente as únicas funções das embalagens eram proteger, transportar e identificar, hoje estes projetos devem assumir outros papéis tendo como objetivo principal destacar uma marca ou um produto em um cenário cada vez mais competitivo e em constante mudança. São tantos lançamentos semelhantes que as embalagens se tornam as grandes responsáveis por conquistar os consumidores e incentivar a venda. No ponto-de-venda, assim como em nossas relações interpessoais, a primeira impressão é a que fica.
 No momento da compra o consumidor escolhe não só um produto, mas a embalagem que vai fazer parte do seu dia-a-dia. As embalagens são projetos de design que nos acompanham nos mais variados momentos, fazem parte da nossa vida, mesmo que de forma discreta. Por esse motivo podemos observar o surgimento cada vez maior de projetos “amigáveis”, com uma linguagem próxima ao consumidor.
 O desafio não é pequeno: unir design estrutural, gráfico, fundamentos de marketing, branding, processos de impressão, pesquisas de matérias-primas, etc. Para responder à todos esses desafios e à crescente demanda no mercado, se torna fundamental a capacitação de profissionais qualificados. Percebemos a importância de nos aprofundarmos no estudo das áreas que envolvem este segmento: criação; estratégia e planejamento; produção e implementação; e claro, inovação.
 É fundamental termos em nosso repertório informações suficientes referentes à todas as “disciplinas” que envolvem o desenvolvimento de um projeto como este, para que possamos debater, questionar, sugerir soluções diferenciadas e que, acima de tudo, sejam viáveis e extremamente atrativas aos olhos dos consumidores.










*Inspiração Business Cards


 Cartões de visitas são essenciais na vida de profissionais.
No momento que um cartão de visitas é entregue, aqueles 9x5cm devem comunicar rapidamente sobre a marca, empresa e profissional e surpreender clientes, consumidores e compradores.
 Normalmente, se pensa que fazer cartões de visitas é algo sem graça, mas quando se coloca mais tempo e inspiração para a criação destas peças, soluções surpreendentes e divertidas podem surgir. Mais importante, se deve criar algo totalmente alinhado com o posicionamento da marca, não só em termos de layout, mas também de materiais e processos gráficos. Diferentes tipos de papel, ilustrações, diagramações, facas especiais, vernizes e outros acabamentos tornam o projeto mais interessante.
fonte: fonte: http://chocoladesign.com/